“Me senti honrado”: Jeferson Bezerra agradece Dourados após desempenho em pesquisa

“Me senti honrado”: Jeferson Bezerra agradece Dourados após desempenho em pesquisa

Redação MGS News


O pré-candidato a prefeito de Dourados, Jeferson Bezerra, fez questão de agradecer à população local por ter sido citado na 2ª pesquisa para prefeito de Dourados, realizada pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência. 

Bezerra foi escolhido por 1,6% dos entrevistados em cenário estimulado, onde havia outros dez pré-candidatos, figurando na quinta colocação.

O levantamento, realizado entre os dias 8 e 14 de abril deste ano, junto a mil moradores de Dourados, mostrou mais uma vez a força do jornalista e empresário, Jeferson Bezerra, frente aos demais postulantes ao comando do Poder Executivo da maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

 “Me senti honrado. Gostaria de agradecer de coração por ser citado pela população douradense nesta pesquisa de intenção de voto. Estamos trabalhando para apresentar um projeto consistente para Dourados, pensando no futuro da nossa cidade, colocando em primeiro lugar sempre a vontade do povo”, comentou Jeferson Bezerra ao MGS News. 

A pesquisa encomendada pelo site Diário MS News e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) revela ainda que Marçal Filho continua na liderança no com 39%, sendo que na anterior o percentual foi de 32%, seguido por Alan Guedes, com 16,4%, sendo que na anterior o percentual foi de 15,5%, e, levando em consideração a margem de erro, está tecnicamente empatado com Barbosinha, com 14,2%, sendo que na anterior o percentual foi de 8,3%.

Na segunda parte, aparecem Bela Barros, com 1,8%, que não foi citada na anterior, Jefferson Bezerra, com 1,6%, mesmo percentual da anterior, Guto Nantes, com 1,5%, sendo que na anterior o percentual foi de 1%, Tiago Botelho, com 1,4%, sendo que na anterior o percentual foi de 1,3%, Ferrinho, com 1,2%, sendo que na anterior o percentual foi de 0,8%, Teixeira Junior, com 1,1%, sendo que na anterior o percentual foi de 0,6%, Racib Harb, com 1%, outro que não foi citado na anterior, e Wilson Matos, com 0,8%, que também não foi citado na anterior, sendo que 20% dos entrevistados não sabem ou não responderam, enquanto anterior esse percentual foi de 25%.