Loja de roupas na Rua Cuiabá é alvo de arrombamento durante a madrugada

Luiz Guilherme

Loja de roupas na Rua Cuiabá é alvo de arrombamento durante a madrugada
Caso foi registrado na Depac como tenativa de furto (Foto: Arquivo/Leandro Holsbach)

Homem de 27 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (30/1), após tentar furtar uma loja na Rua Cuiabá, no Centro de Dourados. De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender um caso de furto num estabelecimento comercial.

No local, o responsável pelo monitoramento informou que foi chamado após o sistema apontar uma violação no estabelecimento e, ao chegar, encontrou o indivíduo dentro da loja tentando subtrair roupas.

O autor como Lucas, de 27 anos, foi detido ainda no interior do comércio, onde foi constatado o arrombamento da porta de acesso. Durante a abordagem, os PMs encontraram com ele uma chave de fenda e um pedaço de vergalhão, ferramentas que teriam sido utilizadas para o rompimento do obstáculo.

Conforme o relato, Lucas apresentava um corte na mão direita, possivelmente causado durante o arrombamento. Devido à agitação e ao risco de fuga, foi necessário o uso de algemas para a condução até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.