Durante assembleia Secretária de Ivinhema Juliane Bonetti é reconduzida ao cargo de presidente do COEGEMAS-MS
ASSESSORIA
Após assembleia geral do COEGEMAS-MS, Juliane Bonetti é reconduzida ao cargo de presidência do colegiado.
O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social - COEGEMAS/MS é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo representar os Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul em prol do fortalecimento do SUAS.
O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul (COEGEMAS/MS) realizou nesta quarta-feira (19) a Assembleia Geral Ordinária, reunindo gestores e técnicos da Assistência Social dos municípios Sul-mato-grossenses.
O evento contou com a presença da Secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, Patrícia Cozzolini, Deputado Estadual Lídio Lopes, do presidente da Assomasul , prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazeli e Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro.
Em seu discurso, Juliane Bonetti reforçou a importância do trabalho coletivo para fortalecer a política de assistência social nos municípios sul-mato-grossenses.
Juliane Bonetti tem um currículo exemplar de dedicação com políticas sociais e com certeza fará um mandato de conquistas importantes.









