Presidente da ALEMS enaltece momento de estabilidade política ao receber título

Por: Flávio Paes Foto: Divulgação Câmara Municipal de Campo Grande

Presidente da ALEMS enaltece momento de estabilidade política ao receber título
Para Gerson Claro, harmonia entre os Poderes faz prevalecer o interesse público em Campo Grande e no Mato Grosso do Su

Homenageado pela Câmara Municipal com o Título de Cidadão Campo-Grandense, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), Gerson Claro (PP), enalteceu a postura republicana e o compromisso da classe política com a entrega de resultados, que estão garantindo investimentos com impacto direto na vida, não só da população de Campo Grande, mas  também de todo o povo sul-mato-grossense. "Estamos colhendo os resultados deste momento de estabilidade política. Eventuais diferenças ideológicas, naturais numa democracia, não têm impedido a construção de pontes de entendimento em favor do interesse comum", pontuou Gerson Claro.

O presidente da Casa de Leis, que nasceu em Itaporã, foi um dos homenageados na última quinta-feira (24), durante a solenidade de concessão de títulos de Cidadão Campo-Grandense, Cidadão Benemérito e Medalha do Mérito Legislativo “José Antônio Pereira”.  “Essa cidade de belas avenidas, belos ipês, de um povo que é diferente de qualquer parte do mundo. Se formos falar de Campo Grande, ficamos aqui tecendo elogios a noite toda. Problemas, todas as cidades têm. Mas, quando temos uma classe política em harmonia, todo mundo trabalhando numa direção positiva, prevalece o interesse público", reforçou o parlamentar em seu pronunciamento.

Gerson Claro recebeu o título de Cidadão Campo-Grandense por indicação do vereador Claudinho Serra (PSDB). As honrarias são entregues todos os anos no aniversário da cidade. “Que a Cidade Morena continue acolhedora e que possamos honrar esse título com nossa dedicação. Que façamos, a cada dia, o melhor para nossa população”, concluiu o parlamentar, que falou em nome dos homenageados.

Este ano, foram 87 agraciados pelos vereadores. Pessoas que, em suas áreas de atuação contribuíram para o desenvolvimento da Capital.

A entrega das honrarias foi realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, com a presença do governador Eduardo Riedel (PSDB), da  senadora Teresa Cristina (PP), da ministra da Mulher, Cida Gonçalves, dentre outras autoridades.