Quinta, 29 de Julho de 2021
Política Salarial
João Alfredo recebe Federação e Sindicato dos professores para tratar do funcionalismo
Imagem: Foto: Divulgação
Publicado em 20/07/2021

O Prefeito João Alfredo recebeu no gabinete o Presidente e o Secretário de Políticas Sindicais da Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul (FETEMS), Professor Jaime Teixeira e Ademar Plácido da Rosa, juntamente com a Presidente do SIMTED de Ribas do Rio Pardo, Terezinha de Jesus Rodrigues, e a representando a Escola Municipal Monteiro de Lima professora Janaína Rosa Rodrigues para tratarem da política salarial da carreira.

Na reunião, foram esclarecidos acerca do benefício auxílio-alimentação que a partir do início de 2022 será incorporado na folha de pagamento dos servidores municipais com salário base de até R$2.200,00. O projeto do benefício prevê que seja ampliado de forma gradativa os servidores contemplados. Também foi esclarecido pelo Prefeito sobre o reajuste dos funcionários públicos a partir de janeiro de 2022.

Para a Presidente do SIMTED Terezinha, a importância desse espaço para as solicitações do Sindicato sejam ouvidas é que “mantém um relacionamento amigável (com o Prefeito), para que possamos trabalhar juntos”.

Previous slide
Next slide

Por: Assessoria de Imprensa
Comentários
veja também
Cidades em rede
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados