Quinta, 29 de Julho de 2021
Paliativo
Com integração das Obras e Serviços Urbanos, Alan Guedes determina ações no Campina Verde
Imagem: Foto: Assecom / Ilustrativa
Publicado em 20/07/2021

A Sitioca Campina Verde recebe um mutirão de trabalho de manutenção da região. A Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e a Semop (Secretaria Municipal de Obras Públicas) vão efetuar podas, limpeza, patrolamentos e cascalhamento na região.

Os trabalhos começaram na última quarta-feira (14) e devem continuar por 30 dias. No decorrer deste período serão efetuados 20 km de patrolamento e 8 km de cascalhamento, incluindo a limpeza das ruas.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Luis Gustavo Casarin, a ação em conjunto foi necessária já que o bairro demandava diversas necessidades. “Nós sabemos que esse é um bairro que tem demandas antigas e temos elaborado essa força-tarefa em conjunto para conseguir atender da melhor forma possível”, destaca.

A manutenção das vias é um trabalho realizado em etapas: a primeira contempla o patrolamento e depois o cascalhamento junto com a construção das caixas de contenção de água. Em paralelo, as equipes da Semsur atuam na poda de canteiros e limpeza das ruas.

“Além da limpeza que será realizada, o morador do Sitioca Campina Verde, daqui um mês, verá o bairro limpo e com as vias patroladas e algumas cascalhadas. O trabalho em conjunto com a Semop busca melhorar o acesso para todos que vão até a região”, destaca o secretário municipal de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz Salgado Júnior.

Por: Assessoria de Imprensa
Comentários
veja também
Cidades em rede
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados