Domingo, 13 de Junho de 2021
CAMPO GRANDE MS
Capital atinge bandeira cinza e vai ter de fechar
Imagem: ASSESORIA
Publicado em 10/06/2021

Campo Grande entrou na "bandeira cinza" e terá que fechar todas as atividades não essenciais a partir de amanhã, dia 11, até 24 de junho, como shoppings, bares e restaurantes. No início da semana, a cidade havia recebido a classificação vermelha, mas o governo estadual revisou os parâmetros durante a noite de ontem e reenquadrou a Capital. A medida foi tomada porque todas as macrorregiões do Estado tem mais  de 90% dos leitos ocupados.

O novo mapa do Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança na Economia), divulgado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, mostra 43 municípios de Mato Grosso do Sul com a bandeira mais restritiva, com alerta de risco extremo para a covid-19. Nessa lista, entra também Dourados, que já comemorava a redução no risco, mas também foi reenquadrada. -

É o pior mapa do Prosseguir até agora. Outros 29 municípios tem bandeira vermelha. Estão em situação mais tranquila 7 cidades com classificação laranja: Paranhos, Glória de Dourados, Caracol, Jateí, Taquarussu, Rio Negro e Paraíso das Águas.

Veja qual a bandeira de cada município:

Por: Redaçâo
Comentários
veja também
Cidades em rede
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados