Quinta, 29 de Julho de 2021
DOURADOS MS
Sergio Nogueira pede prazo maior para pagamento das contas durante período de lockdown
Imagem: ASSESORIA
Publicado em 01/06/2021

O vereador Sergio Nogueira (PSDB) encaminhou nesta segunda-feira, 31, indicação ao prefeito Alan Guedes (PP) solicitando um prazo maior para pagamento das contas de energia, água, IPTU e suspensão do corte das mesmas durante o período de lockdown declarado em Dourados. O documento foi enviado também ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado, ao diretor-presidente da Energisa, Gioreli de Sousa Filho, e ao diretor regional da Sanesul da Grande Dourados, Madson Roberto Pereira Valente.

“Recebemos em nosso gabinete vários pedidos de profissionais liberais para intermediar junto ao Poder Executivo e as empresas de fornecimento de energia e água de nossa cidade quanto a um prazo maior para o pagamento das contas e suspensão de corte nesse momento de lockdown no município”, justificou Sergio Nogueira.

Conforme o vereador, a comunidade que trabalha de forma independente, sem carteira assinada, está sem rendimentos neste período devido às restrições impostas pelo decreto de lockdown de 14 dias que está em vigor em Dourados. “Atendendo ao pedido da comunidade, encaminhei essa indicação à secretaria competente para que essa solicitação seja analisada e atendida. Peço que haja sensibilidade por parte da administração neste momento delicado que estamos vivenciando”, reiterou.

Mais indicações

Ainda na 18ª sessão ordinária, Sergio Nogueira encaminhou indicações solicitando que seja feito o serviço de tapa buracos, no cruzamento das ruas Abílio de Mattos Pedroso com a Ernestina Ferreira dos Santos no Jardim Novo Horizonte; serviço de roçada e limpeza na rua Azis Rasselem entre a Joaquim Teixeira Alves e Antônio Emilio de Figueiredo, no Parque do Lago; e também, manutenção urgente de uma tampa de bueiro localizado na Avenida Weimar Gonçalves Torres, esquina com a rua 31 de Março, no Centro.

Por: ASSESORIA IMPRESSA
Comentários
veja também
Cidades em rede
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados