Domingo, 13 de Junho de 2021
CAMPO GRANDE MS
Vereadores recebem secretário de Cidadania e Cultura e discutem parcerias para a Capital
Imagem: ASSESORIA
Publicado em 13/05/2021

O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão, recebeu na manhã desta quarta-feira (12), a visita do novo secretário estadual de Cidadania e Cultura, João César Mattogrosso (vereador licenciado da Capital), para discutir parcerias que possam trazer melhorias para a cidade. Os vereadores Ademir Santana, Tabosa e Delei Pinheiro, primeiro secretário da Casa de Leis, também participaram do encontro.

“Recebemos hoje o novo secretário de Cultura e Cidadania, João César Mattogrosso, numa visita institucional para falarmos sobre parcerias que possam ajudar os campo-grandenses e trazer melhorias para a cidade. Deixamos as portas abertas da Câmara para nos procurar assim que tiver alguma questão de interesse da cidade, conte com apoio dos vereadores”, ressaltou o presidente da Casa de Leis.

O secretário João César Mattogrosso agradeceu pela reunião e destacou que fará seu papel “na articulação do Estado com a Câmara, trazendo demandas para dar encaminhamentos. Quem ganha com isso é a população campo-grandense”, disse.

As obras feitas em Campo Grande com apoio do Governo do Estado foram destacadas pelo vereador Ademir Santana, que também enfatizou a importância de parcerias e dessa interlocução entre Câmara, Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande.

O vereador licenciado João César Mattogrosso tomou posse como secretário estadual de Cidadania e Cultura na segunda-feira (10). Ademir Santana assumiu a vaga de vereador no lugar de João César no dia 4 de maio, retornando para novo mandato na Câmara. Ambos são do PSDB. Santana foi eleito suplente de vereador

Por: ASSESORIA IMPRESSA
Comentários
veja também
Cidades em rede
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados