Domingo, 13 de Junho de 2021
DOURADOS MS
DAC quebra sequência de vitórias, mas se mantém na briga pelo título estadual
Imagem: ASSESORIA
Publicado em 13/05/2021

O DAC (Dourados Atlético Clube) empatou sem gols diante do Costa Rica na tarde desta quinta-feira (13/5), no estádio Douradão, e quebrou a sequência de quatro vitórias consecutivas no hexagonal final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Apesar do resultado ruim, a equipe local ainda continua na briga pelo título Estadual, com três pontos atrás do adversário desta tarde, líder da competição com 16.

O duelo, válido pela sétima rodada, foi bastante movimentado e as duas equipes tiveram chances de abrir o marcador. O DAC ainda esboçou pressão após a segunda metade da etapa final, deixando o adversário com espaço para buscar os contra-ataques.

Porém, numa tarde sem inspiração dos atacantes, o duelo terminou sem gols.

No outro compromisso de hoje, o vice-líder Operário, com 14 pontos, ficou no 1 a 1 diante do Comercial no estádio Morenão e perdeu a chance de assumir a ponta da tabela.

O Galo tem confronto direto contra o líder Costa Rica na próxima segunda-feira (17/5), às 15h. O jogo acontece no estádio Laertão, na cidade localizada na região Norte do Estado.

Já o Dourados duela diante do Aquidauanense, em Aquidauana, no mesmo dia e horário e precisa vencer para se manter na disputa pelo título inédito da competição.

Mais jogo

Além dos dois compromissos desta tarde, a 7ª rodada do hexagonal se encerra amanhã (14/5) com o Aquidauanense em campo diante do União ABC, às 15h, em Aquidauana.

As duas ocupam a quinta e sexta colocação, respectivamente, com três pontos conquistados cada, porém, o time do interior tem vantagem na tabela pelos critérios de desempate.

Por: Redaçâo
Comentários
veja também
Cidades em rede
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados