Foragido da Justiça e irmão adolescente são flagrados com drogas na aldeia Jaguapiru
Luiz Guilherme e Sidnei Bronka
Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) do 2º DP (Distrito Policial) prenderam na terça-feira (4/7), um homem identificado como Fábio, de 31 anos, e apreenderam seu irmão, de 14, por tráfico de drogas na aldeia Jaguapiru, em Dourados.
Segundo o boletim de ocorrência, a prisão e apreensão aconteceram em flagrante, isso porque no momento em que os policias chegavam, os irmãos fracionavam porções de maconha e crack.
Fábio já era alvo de investigação da polícia pelo referido crime e também tem antecedentes criminais desde 2012. Além disso, há cerca de quatro meses rompeu a tornozeleira eletrônica.
Na residência onde os dois moram, os agentes encontraram 60 porções de crack já fracionadas, uma pedra ainda não fracionada, outra porção fracionada em um saco, mas ainda não embalada, um tablete de maconha e outras seis porções do mesmo entorpecente, além de dinheiro e aparelhos celulares.
Diante da situação, os dois foram conduzidos à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados para os procedimentos cabíveis.