Com treinador definido, Taveira inicia treinos para disputa do estadual Série B
Jeferson Bezerra DRT 764/MS
Com estreia marcada no Campeonato sul-mato-grossense Série B para 30 de agosto, o Taveira já nome definido para comandar o time já iniciou a preparação. O técnico da equipe será Danilo Fiuza, segundo ele, os treinamentos estão programados para começou nesta Terça (29), na Associação dos Correios, em Campo Grande.

O presidente do Taveropolis, Alécio Manoel de Farias, está trabalhando na montagem do elenco, de acordo com o treinador. Com poucos recursos, o clube deve ter um plantel reduzido.

O Taveira terá o Clube de Regatas Aquidauana como rival na estreia no Campeonato sul-mato-grossense na Série B. A partida, no dia 30 de agosto, será disputada na Estádio Noroeste, na cidade de Aquidauana, às 15 Hora MS









