Sexta, 18 de Janeiro de 2019
BRASILIA
Coronel Bittencourt é novo deputado federal por Mato Grosso do Sul
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 04/01/2019

Isaías Bittencourt (PRB) tomou posse como deputado federal por Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (03). Ele era segundo suplemente na chapa do agora secretario Estadual de Saúde Geraldo Resende (PSDB). Bittencourt recebeu 35.054 votos em 2014.

Com a desistência do primeiro suplente, o atual vereador por Dourados e deputado estadual eleito Marçal Filho (PSDB) em assumir a vaga deixada por Geraldo Resende, o coronel Bittencourt assume a vaga como deputado no período de 30 dias. “Assumo o mandato em respeito aos votos que recebi sem usurpar o poder, mas sim honrando este posto em defesa da família, da segurança pública e da defesa civil”, afirmou.

Isaias tem 52 anos, é coronel da reserva do Corpo de Bombeiros já tendo comandado nas unidades de Três Lagoas, Dourados e Ponta Porã, pós-graduado em Ciências Jurídicas, é casado, pastor evangélico da Igreja Sara Nossa Terra, foi chefe da Defesa Civil do Governo do Estado e defende austeridade nos gastos públicos. “Montei imediatamente um gabinete enxuto e estou abrindo mão de diversos benefícios que teria como parlamentar. Informo ainda que estou em contato com a consultoria legislativa da Câmara dos Deputados trabalhando em proposições em consonância com os novos anseios da população”, disse.

Coronel Bittencourt explicou como vai atuar enquanto estiver como deputado federal. “Atuarei em órgãos federais em benefício do Estado, tentando conquistar investimentos. Neste período, trabalharei muito como representante da população sul-mato-grossense e brasileira”, finalizou.

Por: assessoria
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 4 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0