Sexta, 18 de Janeiro de 2019
SERIE A 2019
Operário confirma mais jogadores para temporada 2019
via Redação MGS News em 31/12/2018
O Operário FC confirmou a contratação de mais alguns jogadores para a temporada 2019, com Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro, além de vaga na Copa Verde, competição ainda não confirmada pela CBF. Outros quatro atletas, além de três jogadores que sobem das categorias de base, vão compor o elenco à disposição do técnico Arilson Costa, agora com 25 jogadores.

As novidades da semana são o zagueiro João Ferrari, 24 anos, que estava no Taubaté-SP, o lateral Murilo Xavier, 22 anos, e o meia Emerson Santos, 26 anos, ambos do Aimoré-RS e o atacante Jorginho, 24 anos, que jogou a Série D pelo Corumbaense e defendeu também o Botafogo-PB e Luziânia-DF. Subiram do time Sub-19 o volante João Arguelho, o meia Higor Gutierrez e o atacante Guilherme Domingos.

O elenco operariano já contava com os goleiros Jota, Gelson e Paulo Henrique, os laterais Da Silva, Jesiel, Lincon e Wender, os zagueiros Rodrigo Arroz, André Paulino, Bruno Centeno e Arthur Sanches, os volantes Eduardo Arroz, Alberto e Natan Souza, os meias Daniel, Leozinho e Wangler e o atacante Pedro Hulk.

Preparação

A primeira parte da pré-temporada do Galo seguiu nesta sexta-feira com um jogo treino no Estádio Olho do Furacão contra a equipe Sub-19, vencido por 3 a 0. Os jogadores ainda treinam até esse domingo (30) e serão dispensados para as festas de virada de ano, retornando ao trabalho entre os dia 2 de janeiro.

O primeiro jogo do ano será na abertura do Campeonato Estadual no dia 20 de janeiro, em Campo Grande, contra o Corumbaense, reeditando a decisão de 2018, vencida pelo Galo. Pela Copa do Brasil, o Operário joga contra o Botafogo-PB, entre os dias 6 e 13 de fevereiro, também na Capital, e só a vitória classifica o time sul-mato-grossense para segunda fase.

Em maio começa a Série D do Campeonato Brasileiro e o clube aguarda a confirmação da Copa Verde pela CBF, que se acontecer, será no segundo semestre.

Por: REDAÇÃO

Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 3 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0