Quarta, 19 de Dezembro de 2018
Dourados
Vereadores começam a decidir hoje comando da Mesa em sucessão
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 05/12/2018

A atual presidente da Câmara de Vereadores de Dourados, a advogada Daniela Hall, o vereador Alan Guedes e o vereador Pedro Pepa tentam viabilizar seus nomes como candidatos a presidente do Legislativo de Dourados nas eleições que indicarão o comandante do segundo melhor e maior orçamento do município a partir de janeiro de 2019.

O registro das chapas para concorrer nas eleições da nova Diretoria da Câmara de Vereadores da cidade termina hoje (05) e deverá contar com apenas dois nomes na disputa, Dois grupos disputam a primazia da indicação, mas nenhum deles com respaldo suficiente para se afirmar que o Legislativo de Dourados estará em boas mãos. Por um lado os ex-uraganos Marcelo Halll e Sidlei Alves articulam a indicação de um nome. De outro lado Em qualquer dos caso O que se afirma é que a Câmara de Dourados continuará na mão de grupo .

Sidlei e o vulgo Marcelão trabalham na viabilização dos nomes de Daniela Hall ou Alan Guedes.do outro lado o vereador Pedro Pepa a quem garantiu apoio e negociou isso já na última eleição da Mesa Diretora da Câmara quando apoiou Daniela em troca do apoio agora para seu apaniguado.

Os uraganos não cumpriram com o acordo em apoiar Pedro Pepa e querem substituir o democrata por outro: Alan Guedes, que teria sido cooptado para acobertar os desmandos cometidos por Daniela Hall durante sua gestão orientada por ex-presidiários da Uragano.

O dilema ainda está longe de ser resolvido mesmo com a decisão de hoje de oficialização das chapas. Na verdade hoje apenas teremos às claras qual dos segmentos estará colocando as mãos nas chaves do cofre que guarda o orçamento milionário da Câmara de Vereadores de Dourados e qual “grupo ” de políticos será beneficiada com isso.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 5 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0