Quarta, 21 de Novembro de 2018
campo grande
Em 3 horas, polícia apreende 35 motos entre elas uma Harley Davidson
via Redação MGS News em 31/10/2018
Desde 7h20 da manhã desta quarta-feira (31), o Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPTran) de Campo Grande realiza uma grande blitz na Rua Final, que liga as avenidas José Nogueira Vieira e Marquês de Lavradio, no Tiradentes. Até as 10h a ação já tinha apreendido 35 motocicletas com documentação irregular, entre elas uma Harley Davidson.

Conforme o tenente Nilson Taveira, a ação focou em motocicletas por serem maioria nos acidentes registrados na Capital. “50% dos acidentes tem motos envolvidas, por isso focamos nesse tipo de veículo”, disse.

Normalmente as blitzes ocorrem em horários de pico e por poucas horas. Nesta, a ação durou quatro horas. “Blitz tem todo dia e de noite fazemos da Lei Seca. Ontem fizemos no Zé Pereira e foram 21 veículos removidos, antes de ontem na avenida Yokohama, com 21 veículos também. Todos os dias tem”, explicou o tenente.

Durante a ação houve sete tentativas de fuga da blitz, que foram todas interceptadas por um batedor da Polícia Militar. “Flagramos pessoas com quatro anos de documento atrasado. Alguns conseguiram regularizar e foram liberados. Ou seja, a pessoa tem conhecimento que está ilegal, mas não aplica. Precisa ter uma mudança de comportamento”, orienta o policial.

Até as 10h foram 15 motociclistas flagrados sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), que ficam detidos no local até que alguém habilitado se apresente e remova o veículo. Ainda conforme o tenente, até o fim da blitz o total de motos apreendidas sem documentação em dia deveria passar de 40.

Por: Redação

Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 3 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0