Quarta, 21 de Novembro de 2018
ELEIÇÕES 2018
A reta final da campanha pelo 2º turno Juiz Odilon consolida liderança com mais de 50% dos votos
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 22/10/2018

O juiz Odilon de Oliveira, do PDT, é virtualmente o governador do Mato Grosso do Sul com base em pesquisas realizadas pelo IPEXX BRASIL INSTITUTO DE PESQUISAS LTDA que entre os dias 17 e 21 deste mês ouviu 1040 pessoas que apontaram o Juiz Odilon como governador com 52,52% dos votos válidos.
Os pedetistas preferem não cantar vitória antes do tempo e afirmam que o Juiz Odilon ainda precisa do voto de confiança de toda a sociedade sul-mato-grossense que está cansada dos desmandos cometidos por políticos profissionais banhados na lama da corrupção.
A pesquisa que aponta a dianteira nas eleições do juiz Odilon está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o numero MS-05585/2018 sob a responsabilidade do estatístico Augusto Rocha – Conre 7675. A metodologia e os dados da pesquisa podem ser verificados no TER através de consulta eletrônica.
Entre os candidato que se apresentam para avaliação dos eleitores o Juiz Odilon de Oliveira é quem tem o menor índice de rejeição como se pode observa nos gráficos abaixo. Apenas um percentual de 25% dos eleitores afirmam que ainda não votariam no Juiz Odilon, enquanto seu adversário amarga números superiores de rejeição popular por conta de seu envolvimento com atos ilícitos praticados durante sua administração.
Os defensores da candidatura do Juiz Odilon asseguram que ele se mantém firme no seu propósito de moralizar a administração pública no Mato Grosso do Sul e fazer nossos Estado voltar a ser respeitado no cenário nacional.

Veja os números da pesquisa Ipexx nos gráficos abaixo:


Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 3 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0