Quarta, 21 de Novembro de 2018
Dourados
Presidente da Câmara continua colocando as “manguinhas de fora” e abusando de seu poder
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 20/10/2018

A presidente da Câmara de Vereadores de Dourados continua abusando da sorte e brincando com o Ministério público e a paciência dos eleitores|.
Agora acabou de promulgar uma lei de interesse único e exclusivo dos vereadores, seus pares, a quem tenta agradar a qualquer custo sem uma razão ou justificativa aparente que são seja a e se beneficiar com recursos do erário público.
A vereadora presidente da Câmara, que também é advogada e, portanto deveria ser eximia conhecedora dos mistérios da legislação, promulgou uma lei que em seu caput anuncia instituir “a possibilidade de indenização das despesas realizadas por vereadores no exercício do mandato parlamentar.”
A Lei carece de uma explicação melhor e detalhada da sua intenção segundo avaliação de alguns juristas consultados pelo MGS News
Em seu artigo 1º a lei sancionada por Daniela Hall estabelece que “a Câmara Municipal regulará por ato da Mesa Diretora as verbas de caráter indenizatório e demais verbas”.
E pasmem! É apenas isso. O outro artigo da famigerada lei só estabelece a sua entrada em vigor imediatamente,
Advogados e juristas que se manifestaram a respeito do assunto acham extremamente vaga a determinação da Lei. Quais são as verbas a serem indenizadas? De que se trata de fato a Lei? Afirmam que mais parece uma forma de direcionar aos vereadores mais dinheiro do que eldies já recebem com suas ajudas de custo e ressarcimentos de várias despesas.
Algo precisa ser feito, segundo as afirmações unânimes, para conter a voracidade da presidente da Câmara em conseguir dinheiro fácil e distribui-lo entre seus amigos e apamiguados da Câmara de Vereadores

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 4 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0