Quarta, 21 de Novembro de 2018
TRAIÇÃO PT MS
Zeca do PT apóia Reinaldo mas não convence militância do interior
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 20/10/2018

O deputado federal e candidato derrotado ao Senado, Zeca do PT, manifestou seu apoio À reeleição de Reinaldo Azambuja, mas não conseguiu trazer com ele a militância do Partido dos Trabalhadores que se revoltou em várias cidades do Estado e manifesta abertamente apoio ao Juiz Odilon nas votações do segundo turno das eleições no Estado.
Zeca do PT Gravou áudio onde manifesta o seu apoio a Reinaldo Azambuja e ainda tenta justificar dizendo que as demandas do atual governador atendem aos anseios de petistas. Zeca chama Reinaldo de parceiro e diz não fazer muita questão de ser seguido pela militância.
“ Se (a militância) não entender, fazer o quê?”, diz claramente em um trecho do vídeo o deputado federal Zeca do PT referindo-se À decisão tomada por ele de apoiar o Reinaldo Azambuja.
Logo em seguida a estas declarações os apoios ao Juiz Odilon, a quem Zeca acusa de perseguir o PT como o juiz Sergio Moro, começaram a aumentar em municípios do interior de Mato Grosso do Sul. Vereadores de cidades como em Juty, onde o vereador Jose Paulo do PT assegura não existir “a mínima condição” de apoiar Zeca nessa empreitada difícil de ajudar ao Reinaldo Azambuja.
Outro que condena veementemente o acordo entre Zeca e Reinaldo, alinhavado e também apoiado pelo deputado Vander Loubet, é o ex-prefeito de Jardim, Erney Cunha Barbosa que condenou o que ele classificou como “negociata espúria com interesses escusos”. Erney apoio Vander e Zeca. Para a reeleição de Loubet como federal o ex-prefeito conseguiu mais de 1200 votos. Hoje se diz envergonhado de sair na rua para agradecer aos eleitores, mas vai apoiara o Juiz Odilon na sua empreitada de derrotar a corrupção no Mato Grosso do Sul.
Humberto Amaducci, que concorreu ao Governo do Estado pelo PT, disse que em Mundo Novo ele tentará de todas as maneiras estabelecer a vitoria de Odilon Oliveira. "O que o Zeca fez foi uma traição. O PT e o PDT sempre caminharam juntos e agora Não é hora de romper essa aliança”, afirmou

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 4 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0