Domingo, 21 de Outubro de 2018
Dourados
Vereador Pastor Cirilo antecipa MDB no apoio ao juiz Odilon
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 10/10/2018

Antes mesmo do seu partido, o MDB, anunciar o apoio ao candidato do PDT ao Governo do Mato Grosso do Sul o vereador Pastor Cirilo declarou em pronunciamento na Câmara de Vereadores em Dourados o seu apoio irrestrito ao candidato pedetista no segundo turno das eleições para o Governo do Estado.

A atitude foi apontada como um ato de coragem do vereador que correu o risco de contrariar decisão do seu partido e ser punido por isso. Felizmente, segundo interlocutores com o vereador, o MDB terminou anunciando na tarde de hoje (10) seu apoio ao juiz Odilon.

Cirilo qualificou o juiz Odilon como o único capaz de resolver os problemas mais urgentes de Mato Grosso do Sul e que o Governo que ai está ainda não conseguiu equacionar. Afirmou acreditar na disposição do candidato do PDT em enfrentar toda sorte de desmandos e corrupção que tem manchado a classe política do Estado nos últimos te limpos.

Odilon e Azambuja passaram para o segundo turno das eleições deste ano com a vantagem do atual governador. A |população no entanto mandou um recado subliminar ao não aprovar a administração atual negando-lhe o retorno ao Governo ainda no primeiro turno. Trata-se de uma nova eleição sem favoritos, avaliam observadores políticos.

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 6 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1034