Quarta, 19 de Dezembro de 2018
ELEIÇÕES 2018
Mesmo eleito, Neno Razuk continua em campanha por Reinaldo
Imagem: Carlos Marinho
Publicado em 09/10/2018

O deputado estadual eleito Neno Razuk (PTB) continua em campanha, agora exclusivamente pela reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) que disputa o segundo turno contra Odilon de Oliveira (PDT). "Estou muito feliz pela minha eleição, comemorei na noite de domingo (07), mas não vou descansar até o dia 28 quando, aí sim, a festa será completa com a vitória de nosso governador", disse ele à Folha de Dourados na tarde de ontem (08).

Filho do ex-deputado Roberto Razuk e da atual prefeita de Dourados, Délia Razuk (PR), Neno será uma das novidades do eleitorado sul-mato-grossense na Assembleia Legislativa (AL) a partir de 2019. Ele teve 19.472 mil votos, com expressiva votação em Dourados.

Em Dourados e em outras dezenas de municípios onde sua campanha esteve presente, Neno Razuk colou sua imagem na de Reinaldo Azambuja. "Fez um grande trabalho em todo o Estado, com serviços e obras, e pagamento em dia aos fornecedores e ao funcionalismo, ao contrário de tantos outros estados que sofrem com a crise brasileira", disse Neno, acrescentando que "nosso governador é um ótimo gestor e seu apoio foi importante para minha vitória".

Neno Razuk também destacou "as obras estruturais" do governo do Estado em Dourados como "a revitalização das avenidas Hayel Bon Faker, Marcelino Pires, Weimar Torres e Joaquim Teixeira Alves, a construção do Hospital Regional e conjuntos habitacionais, e obras de saneamento básico".

O deputado eleito diz não ter dúvida sobre a reeleição de Reinaldo Azambuja. "A população vai reconhecer a competência de nosso governador, um gestor experiente em cargos do Executivo e que fez muito pelo nosso Estado", afirmou.

Quanto à sua eleição, Neno Razuk disse estar muito agradecido e feliz, mas "agora com mais responsabilidade". "Minha luta na AL será pelas causas sociais, assim como foi a de meu pai e é de minha mãe", disse ele.

O deputado eleito defende a autonomia da UEMS, a emissão gratuita de documentos furtados ou roubados, a democratização nos repasses de recursos para procedimentos médicos de média e alta complexidade, fortalecimento da agricultura familiar e urbanização das aldeias indígenas, entre outras propostas.

Por fim, Neno Razuk agradeceu a "cada eleitor que depositou um voto de confiança em meu trabalho, às lideranças que me apoiaram e aos amigos e familiares que me incentivaram".

Por: folha de Dourados
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 5 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0