Quarta, 19 de Setembro de 2018
CAMPO GRANDE
Federal averigua lista de vereadores que receberiam propina
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 12/09/2018

A Polícia Federal no Mato Grosso do Sul está de posse de uma lista com os nomes de vereadores que estariam “acertados” com a coordenação de campanha do governador Reinaldo Azambuja, candidato à reeleição. A propina seria paga aos vereadores para que ajudassem o candidato nas suas pretensões sem que, no entanto, esse gasto fosse registrado.
Isso configura gasto eleitoral sem previsão caracterizado pelo abuso do poder econômico que poderá resultar na cassação do registro da candidatura de Reinaldo Azambuja.
Os percalços enfrentados pelo candidato a governador do PSDB são resultado de desacertos provocados por ações intempestivas de assessoria no afã de obter um resultado positivo ainda no primeiro turno das eleições. Terminam enfiando os “pés pelas mãos” e comprometendo seriamente a candidatura de Azambuja.
Outros abusos cometidos nesta curta campanha ao Governo tem levado preocupação ao “staf” jurídico do governador. Somam-se a esta denuncia de arregimentação irregular de vereadores outras que da mesma forma poderão atrapalhar a caminhada do candidato.
As informações foram levantadas pela reportagem do MGSNews junto a fontes da própria Policia Federal.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 5 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1498