Quarta, 21 de Novembro de 2018
ELEIÇÕES 2018
Após adiar, Odilon registra candidatura sem avisar imprensa
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 13/08/2018

O candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Odilon de Oliveira (PDT) despistou a imprensa e em um ato simbólico, formalizou o registro de candidatura, na tarde desta segunda-feira (13), em Campo Grande.

O PDT já havia marcado duas vezes o registro simbólico da candidatura na semana passada, mas acabou desmarcando o ato. Porém, o partido agendou com a imprensa a ida ao Tribunal Regional Eleitoral na tarde de hoje, às 14h, mas desmarcou 20 minutos antes, adiando para o dia 15 de agosto.

Só que, após despistar alguns veículos da imprensa sul-mato-grossense, Odilon reuniu proporcionais do interior e o vice-governador, o bispo Marcos Antônio Camargo (PRB), na Capital para acompanhar o ato de formalização do registro da candidatura, já realizada no site do TRE na quinta-feira (9) passada.

Depois de assinar os protocolos, a assessoria de imprensa do PDT comentou que Odilon e o bispo, comunicaram os proporcionais e representantes de partidos que até quarta-feira (15) devem ter mais partidos aliados.

Odilon está confiante na aliança de alguns partidos, depois da desistência da senadora Simone Tebet (MDB) em disputar o governo. O candidato também descartou aliança com os emedebistas. "O MDB tem um perfil bem distinto do nosso, então acho difícil uma aproximação a nível de aliança. Agora, a aliança com os eleitores do MDB, isso é completamente possível", declarou.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 4 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0