Quarta, 15 de Agosto de 2018
CAMPO GRANDE
Câmara de Campo Grande convoca quatro em concurso com 18 mil inscritos
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 08/08/2018

A Câmara Municipal de Campo Grande convoca os candidatos classificados em Concurso Público para comparecerem no prazo de cinco dias úteis. O edital foi divulgado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) nesta quarta-feira (8). Com 70 vagas, o concurso teve 18 mil inscritos.

Foram convocados quatro candidatos para os cargos de tradutor de libras, jornalista e analista de controle interno. O concurso teve 70 vagas em disputa para os cargos com salários que variam entre R$ 1,6 mil a R$ 2,8 mil, com carga horária de 30 horas semanais. O certame foi concluído em março deste ano, com a divulgação do resultado final e classificação do concurso.

Em maio deste ano, a Câmara justificou a demora ao chamar os aprovados e demitir os comissionados ao dizer que a reforma no prédio impedia o chamamento. O MP-MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) até acionou a Justiça para que fosse estabelecido prazo de 15 dias para a convocação.

Os candidatos devem comparecer na Diretoria de Recursos Humanos na Câmara Municipal, localizada na rua Ricardo Brandão – 1600, bairro Jatiuka Park. Os candidatos devem ir até o local no prazo de cinco dias úteis, das 7h às 13h para orientação sobre o processo de nomeação e posse.

Para mais informações sobre os documentos necessários, confira o edital no Diogrande, a partir da página 13.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 5 usuários online - Páginas visitadas hoje: 3411