Domingo, 16 de Dezembro de 2018
ELEIÇÕES 2018
Soraya Thronicke (PSL) Candidata ao Senado escolhe suplente envolvido lavagem Dinheiro Telex free
Imagem: facebook
Publicado em 06/08/2018

A Candidata Escolhida pelo PSL aqui, MS e Advogada Soraya, Mal começou Eleição deste ano ela já começa mal escolhe suplente, ao Senado Advogado Danny Fabrício Cabral Gomes, envolvido esquema do famoso Telexfree .

Partido PSL aqui estado fez Coligação com PSDB aonde suplente senador entrou processo contra atual governador Reinaldo.

E Outro Suplente e Douradense Rodolfo, para quem não conhece o nome, já foi considerado na região uma espécie de braço direito de Hyran Garcete, empresário conhecido por ser apontado como chefe de um esquema de contrabando de cigarro.
Partido PSL que tem como Candidato Presidente Republica Jair Bolsomaro que disse seu Governo, sem corrupção, aqui Estado já Começa Diferente, pela Candidata Senadora Soraya, pelo Partido e Suplente Envolvido por lavagem de dinheiro.

Danny Fabrício Cabral Gomes está na lista de denunciados pelo MPE-ES (Ministério Público Estadual do Espírito Santo) por lavagem de dinheiro.

Cinco denúncias foram ajuizadas em março deste ano e dizem respeito a 15 pessoas ligadas à Telexfree, representada no Brasil pela Ympactus Comercial, a qual Danny é advogado. Os sócios-administradores da empresa, Carlos Roberto Costa e Carlos Nataniel Wanzeler, também estão na lista.
De acordo com o MPE-ES, os crimes aconteceram, em sua maioria, após a suspensão judicial dos cadastros de brasileiros na rede de divulgadores da Telexfree no País, ocorrida em junho de 2013 por determinação do TJ-AC (Tribunal de Justiça do Acre). A mesma decisão bloqueou R$ 600 milhões das contas da companhia.

Acusação

Ainda segundo as denúncias, os crimes de lavagem de dinheiro ocorreram de três formas, sendo elas por meio de compra de quatro veículos de luxo (uma BMW, um Toyota Corolla, uma Hilux e um Toyota Prius) pelos sócios da Telexfree, mas registrados no nome de terceiros.

Eles também permitiram que brasileiros ingressassem na rede, mesmo com decisão suspendendo as atividades no Brasil. Para isso, faziam cadastros diretamente na Telexfree internacional e providenciaram meios alternativos para movimentação de valores, mantendo as atividades ilegais.

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 2 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0