Quarta, 15 de Agosto de 2018
Dourados MS
Madson sugere semáforos no lugar das rotatórias removidas
via Redação MGS News em 31/07/2018
O vereador Madson Valente (DEM), após encampar e obter resultados positivos com relação às remoções das rotatórias da área central da cidade, sugeriu que a prefeitura de Dourados, como forma de dar uma contrapartida aos munícipes, instale semáforos nos locais onde elas foram removidas. Visto que, segundo o vereador, é natural que sejam tomadas estas providências, pois há uma confusão generalizada no trânsito da cidade.

Porém Madson afirma que a falta de mobilidade da administração tem criado transtornos aos cidadãos e custos aos cofres públicos, uma vez que as obras de recapeamento são realizadas pelo Governo do Estado. Ainda apontou que é necessária a instalação dos semáforos antes da finalização das obras.

"Reconheço que fui enfático na defesa das retiradas das rotatórias e após inúmeros debates promovidos na Câmara Municipal, a atual gestão se convenceu que havia esta necessidade, visto que todos os transeuntes defendiam esta providência. Fui apenas o porta-voz. Entretanto imaginei que o setor responsável pelo nosso trânsito iria instalar, automaticamente, os semáforos, porém infelizmente temos que mais uma vez chamar atenção para esta questão e ser novamente porta-voz para que nossa cidade tenha uma mobilidade mais eficiente", diz Madson.

O vereador também destacou os investimentos e enalteceu o papel que o Estado está realizando em Dourados, atribuiu ao governo os méritos pelo volume de obras que o município possui, visto que a maioria das obras está sendo realizada por eles. Ele ainda considera que isso se contrapõe a prefeitura e eleva a autoestima da população, que neste momento vivencia uma das maiores crises administrativas da história do município, submetendo o campo e a cidade para um grande sacrifício social de forma generalizada.

Por: Redaçâo

Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 5 usuários online - Páginas visitadas hoje: 3405