Quarta, 15 de Agosto de 2018
Campo Grande MS
Dupla é presa por tentativa de arrombamento de caixa eletrônico
Imagem: assessoria
Publicado em 14/07/2018

Alexandre Adorno Ferreira, 32 anos e Jonathan Willian Ribeiro da Silva, 27 anos, ambos moradores na região da Vila Rosa, periferia de Dourados, foram presos por volta das 03h15 da madrugada deste sábado, dia 14 de julho, após tentarem arrombar a parte traseira de um caixa eletrônico instalado nas dependências do Supermercado São Francisco.

A ação teve início quando a Polícia Militar recebeu denúncia de que dois homens em motocicletas estavam tentando arrombar um caixa eletrônico. Ao chegarem no local indicado na denúncia os policiais não encontraram mais ninguém, mas notaram o equipamento danificado e saíram em diligencias na tentativa de encontrar os ladrões.

Após diversas rondas a equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, abordaram os acusados nas proximidades da praça do Cinquentenário, sendo que Alexandre estava em uma motocicleta Kenton de cor preta e Jonathan em uma Honda Strada de cor vermelha, sendo que com Alexandre os policiais encontraram ainda uma pedra de crack e um telefone celular roubado.

Levados à delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, a dupla nega a tentativa de arrombamento, mas mesmo assim os dois foram autuados em flagrante pelos crimes de tentativa de furto, receptação e posse de drogas e recolhido a uma das celas.

Por: Redaçâo
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 6 usuários online - Páginas visitadas hoje: 3426