Quarta, 14 de Novembro de 2018
Dourados MS
Interno do semiaberto é baleado com quatro tiros em Dourados
via Redação MGS News em 11/07/2018
Um homem de 43 anos que trabalhava em uma obras entre as margens da BR-463 e o residencial Vila Roma, em Dourados, identificado como interno do semiaberto, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo disparados pelo garupa de uma motocicleta no início da tarde desta segunda-feira (9).

Segundo informações, três tiros atingiram o abdomen e um o braço da vítima que foi socorrida ao hospital onde permanece internado. A polícia não divulgou informações sobre motivação ou autoria dos disparos, mas segue investigando.

Conforme levantamento em Dourados, no último ano, foram encontrados mortos seis internos do semiaberto. O mais recente, ocorrido em 29 de junho, foi um homem de 22 anos, encontrado morto no semiaberto, enforcado.

Na mesma região do atentado desta segunda-feira (9), um homem de 24 anos foi assassinado com 7 tiros em fevereiro. Ele foi encontrado em meio a uma plantação, próximo a BR-463.

Em 2017, quatro mortes aconteceram nos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Duas delas no semiaberto e outras duas depois que as vítimas foram baleadas enquanto seguiam de moto pela rua.

Em novembro, um homem que havia acabado de entrar no semiaberto, saído da PED, foi morto a tiros no Parque Nova Dourados. No mês anterior, no dia 8, um interno havia sido encontrado morto em cela do semiaberto. A vítima de 28 anos tinha perfurações pelo corpo.

No dia 1º de setembro, um dos internos que estava trabalhando em uma empresa de saneamento morreu depois de sofrer atentado a tiros. No dia 28 de agosto, um interno de 28 anos foi encontrado morto no semiaberto. Na mesma ocasião desta morte, sete pessoas acabaram fugindo do estabelecimento penal em Dourados.

Por: Redaçâo

Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 4 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0