Segunda, 16 de Julho de 2018
Dourados MS
Comércio, bancos e repartições públicas terão horários diferenciados; confira
via Redação MGS News em 05/07/2018
A Seleção Brasileira joga nesta sexta-feira (06) pelas quartas de finais da Copa do Mundo 2018 contra a Bélgica, às 14h (MS). A partida alterará a rotina das instituições e serviços em Dourados. O horário de funcionamento de vários estabelecimentos é alterado na data, conforme levantado pelo Dourados News.

Na prefeitura de Dourados e nos segmentos ligados a mesma, o atendimento ao público ocorrerá das 07h30 às 12h.

Já os serviços considerados essenciais funcionarão normalmente na data. A coleta de lixo, nos bairros com agenda na sexta-feira (06) terão os serviços iniciados 30 minutos mais cedo e, após a partida, os mesmos serão retomados.

A Secretaria de Cultura informou que atenderá normalmente (7h30 às 13h30) por conta da demanda de inscrições de alunos da Rede Municipal de Ensino, no projeto Palco Para Todos. O prazo final para os interessados levarem a documentação até a secretaria é nesta sexta-feira (06).

O Governo de Mato Grosso do Sul segue medida divulgada anterior ao início dos jogos. Com isso, o atendimento será das 07h30 às 12h. Tal determinação é válida para órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo Estadual.

COMÉRCIO

O Sindicom (Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista de Dourados) informou ao Dourados News que a recomendação aos lojistas atendam ao público das 08h às 13h30. A definição ocorreu em reunião com alguns representantes do comércio anteriormente.

Ainda de acordo com o sindicato, fica a cargo de cada comerciante aplicar o horário, não sendo ‘obrigatório’.

Para o Shopping, a recomendação é que os lojistas pausem o atendimento das 13h30 às 16h30. O administrativo informou que a medida também fica a cargo de cada comerciante.

BANCOS

As agências bancárias do município atenderão das 08 às 12h. A informação é dos Sindicatos dos Bancários.

Por: Redaçâo

Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 4 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0