Terça, 19 de Junho de 2018
Dourados
Dupla se apresenta e confessa tentativa de assassinato em jogo
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 24/05/2018

Os dois homens tentaram matar a tiros Leandro Dantas de Lima, 25, o “Zóio de Gato”, se apresentaram nesta quarta-feira à Polícia Civil em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Vitor César da Silva Alves, 22, com antecedente criminal por porte de arma de fogo, e Heitor Kevilin Oliveira da Silva, 19, confessaram o crime e afirmaram que estavam sendo ameaçados por Leandro.

O crime ocorreu domingo (20) no Jardim Pantanal, região norte da cidade, onde Leandro de Lima assistia a uma partida de futebol amador. Com várias passagens pela polícia e cumprindo pena em regime semiaberto, Zóio de Gato foi atingido na barriga e no rosto e está internado em estado grave.


De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) estava à procura dos suspeitos, identificados ainda no dia do crime. Encurralados, eles contrataram um advogado e decidiram se entregar.

Segundo o policial, Heitor da Silva foi o autor dos tiros. Ele e Vitor fugiram de moto do local do crime. A arma usada no atentado, um revólver calibre 38, foi entregue à polícia.

Após serem indiciados por tentativa de homicídio, os dois foram liberados e vão aguardar o julgamento em liberdade, já que não foram presos em flagrante.

Por: Helio de Freitas, de Dourados
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 5 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1115