Terça, 23 de Outubro de 2018
Aguas Claras MS
Câmara de Água Clara implanta ponto eletrônico biométrico para registro de frequência dos servidores
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 14/05/2018

Visando dar ainda mais credibilidade e transparência nas atividades dos servidores do Poder Legislativo, a presidente da Câmara Municipal de Água Clara, Simone Oliveira Batista, a ‘Xucra’, providenciou a implantação do Registro Eletrônico de Ponto.

Ainda nessa semana, os servidores comissionados e efetivos passarão a identificar a chegada e saída no relógio de ponto, que será habilitado para funcionar apenas pelo sistema de biometria, realizando a leitura das impressões digitais de cada servidor. Atualmente, o controle de frequência é efetuado através de assinatura de livro de ponto.

Simone ‘Xucra’ afirmou que o equipamento é dotado de total garantia e confiabilidade, uma vez que o reconhecimento das digitais é feito por meio térmico. Os únicos dispensados do registro de ponto, por lei, são os vereadores, por se tratar de cargo eletivo.

“Estamos focados em trabalhar com transparência, buscando sempre a moralidade dos serviços realizados no Poder Legislativo. A implantação do ponto eletrônico nos proporcionará um sistema atualizado de gerenciamento das informações de frequência e consequentemente garantir maior controle da administração da Casa de Leis”, disse a presidente.

Por: Antonio Paulo Munhoz
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2018 © Todos os direitos reservados - 6 usuários online - Páginas visitadas hoje: 1162