Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Dourados
Contra 40% de Tuneca, Carlinhos do Povo vence com 60% a enquete no Direita Conservadora
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 02/12/2019

No ultimo dia 01 de dezembro, o professor José Carlos Pereira de Lima, presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Canaã I venceu com 60% a enquete dos pré-candidatos a vereadores na página "Direita Conservadora Dourados".

Com ensino superior incompleto, o supervisor e agente de compras Udisley Tuneca de 33 anos, ficou em segundo lugar com 40% dos votos, ele é pupilo do deputado estadual José Carlos Barbosa (DEM). Nas eleições 2016, Tuneca foi candidato a vereador pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), obtendo 1.036 votos válidos.

Carlinhos tem 44 anos, está se formando em Educação Física pela Anhanguera/Uniderp, desenvolve trabalho como professor de Karatê na região leste há mais de 15 anos. No dia 24 de março, os professores Carlinhos e Gilmar Siqueira de Alencar foram eleitos ao cargo de presidente e vice-presidente respectivamente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Canaã I de Dourados, a chapa única intitulada “É preciso mudar” recebeu 138 votos válidos, a opção “não” recebeu 68 votos e 04 nulos.

No Centro Comunitário local, Carlinhos e Gilmar coordenam aulas de capoeira, karatê, além de cessão do espaço para zumba e atividades afins dos moradores. Além de mutirão de limpeza realizado no ultimo sábado (30) na praça "Ari Artuzi" do bairro, no primeiro semestre de 2020 serão reabertos o bailão da terceira idade no local, ainda seladas parcerias com o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) e Fundação de Esportes (Funed) na formação juvenil.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados