Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Dourados
CIDO MEDEIROS LEVA GABINETE ITINERANTE AOS BAIRROS
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 22/11/2019

O vereador Cido Medeiros (DEM) avaliou como positivos os trabalhos desenvolvidos pelo Gabinete Itinerante. O projeto, realizado semanalmente desde que ele se tornou vereador, tem o objetivo de democratizar o seu mandato, buscando atender a população, prestar contas e ouvir as principais reivindicações dos douradenses.

Durante todo este ano, o Gabinete Itinerante tem sido instalado em diversos bairros de Dourados e já atendeu milhares de moradores, com destaque ao atendimento jurídico gratuito. Para o vereador, a implantação do projeto tem sido muito importante, pois é possível colher informações a respeito das principais necessidades do cidadão, como asfalto, posto de saúde, creches e outras melhorias. "Estamos ouvindo o povo e depois encaminhamos os pedidos para as secretárias competentes", afirma Cido.

"O Gabinete Itinerante tem gerado grandes resultados, pois através dele e da interação com a comunidade nós conseguimos que a prefeitura realizasse diversos serviços em vários bairros", completou o vereador.

Parque Rego D’Água Após 10 anos de obras, o Parque Ambiental do Córrego Rego D’Água foi inaugurado e entregue a população em 2014. O parque contava, na época, com quadra poliesportiva, pista de skate, espaço para lanchonete, píer (ponte sobre os lagos), sanitários, playground, campo de futebol, deck, vestiário, quadra de areia e área de administração.

O vereador Cido Medeiros vistoriou o local e constatou que, infelizmente, o Parque Ambiental do Córrego Rego D’Água está totalmente abandonado, não possuindo manutenção.

Segundo o vereador, a guarita que deveria estar sendo utilizada por um servidor está abandonada, as valas que escoam a água do açude estão cobertas de sujeiras e os banheiros estão com seus vasos entupidos e falta de limpeza em todo o seu interior.

O teto do banheiro está com infiltração e a porta que dá acesso a outros cômodos do prédio está quebrada. Por outro lado, a quadra de esportes está com seu alambrado danificado, no parque os brinquedos necessitam de reparos e a academia da saúde já não existe mais.

Por: assessoria
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados