Sábado, 14 de Dezembro de 2019
POLÍCIA
Guarda Municipal e PRF prendem ‘mulas do tráfico’ em Dourados
Imagem: Divulgação
Publicado em 21/11/2019

Ação conjunta entre a GMD (Guarda Municipal de Dourados) e PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu duas mulheres em Dourados que estavam transportando malas carregadas com maconha. Elas realizavam o trabalho de ‘mulas do tráfico’.

Segundo o boletim de ocorrência, a dupla foi flagrada pelos agentes num ônibus que fazia a linha Ponta Porã – Campo Grande, na manhã de ontem (20). As duas têm 19 anos, e inicialmente afirmaram que não se conheciam.

Uma das presas, moradora em Caldas Novas (MG), estava com uma mala ‘recheada’ com 27 tabletes de maconha que pesaram 14,400kg. Aos policiais ela disse que pegou a droga em Ponta Porã e entregaria um pouco na capital, porém não soube responde onde deixaria o restante.

A autora também não revelou quanto ganharia pelo transporte.

Já a segunda jovem, mora em Três Lagoas, e estava com 12 tabletes de maconha, que pesaram 11,400kg. Ainda conforme o boletim de ocorrência, ela relatou que estava passeando em Ponta Porã há um mês e foi contratada por um desconhecido, já na rodoviária da cidade, para entregar a mala no referido município [Três Lagoas].

Ela relatou ainda que não sabia que a mala estava com droga.

As autoras foram presas e encaminhadas ao 2° Distrito Policial para as Providências legais.

Por: Guilherme Pires
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados