Sábado, 14 de Dezembro de 2019
DOURADOS
Com investimento em 17 municípios, Sanesul sedia etapa Governo Presente
Imagem: Divulgação
Publicado em 20/11/2019

Depois de percorrer outras regiões de Mato Grosso do Sul ouvindo as demandas de municípios, o Programa Governo Presente estará em Dourados hoje (20), amanhã (21), e sexta-feira (22), com prefeitos, secretários e vereadores de 17 cidades da região.

Os municípios que serão atendidos são: Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Batayporã, Nova Alvorada do Sul, Anaurilândia, Ivinhema, Ponta Porã, Laguna Carapã, Deodápolis, Rio Brilhante, Antônio João, Angélica, Nova Andradina, Taquarussu, Douradina e Vicentina.

A Sanesul opera os sistemas de água e esgoto dos municípios do grupo e vai sediar os encontros dessa 6° etapa no escritório da regional Dourados, onde o Governo do Estado poderá ouvir as demandas sobre investimentos em diversas áreas, inclusive saneamento.

Na atual gestão do governo estadual, a Sanesul investe mais de R$ 440 milhões em saneamento nesses municípios.

Local

As audiências serão realizadas no escritório regional da Sanesul, localizado na Avenida Presidente Vargas 1585, Vila progresso.

Governo Presente é um projeto de atendimento individual do governo do estado, onde são ouvidas as lideranças de municípios com a presença de secretários, dirigentes de empresas estatais, procuradoria jurídica e toda a estrutura de governança.

Por: Da Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados