Quinta, 21 de Novembro de 2019
POLÍCIA
Guarda Municipal apreende maconha e 'super maconha' em Dourados
Imagem: MGS News
Publicado em 08/11/2019

Na manhã desta sexta-feira (8), um rapaz, de 20 anos, foi preso pela GMD (Guarda Municipal de Dourados), com vários tabletes de maconha e também de skunk, droga também conhecida como 'super maconha'.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem mora no Estado de Goiás, a prisão e apreensão aconteceram na rodoviária de Dourados durante fiscalização preventiva, por volta das 9h40 quando os agentes o avistaram em atitude suspeita.

Aos guardas, o homem apresentou nervosismo e não soube justificar os motivos da sua viagem para a fronteira. Com ele foram apreendidas três malas carregadas com a droga.

Ainda conforme o registro policial, em uma mala estavam 12 tabletes de maconha que totalizaram 11.650kg, e nas outras duas, 23 pacotes embalados a vácuo de skunk.

O jovem confessou a propriedade da droga e disse que foi contratado por um desconhecido para buscar a droga em Ponta Porã e levar até a cidade de Goiânia (GO), onde receberia R$ 5 mil reais pelo transporte do entorpecente.

Diante da situação foi preso em flagrante pela Guarda Municipal encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.

Por: Guilherme Pires
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados