Quinta, 21 de Novembro de 2019
Dourados
Flávio Nascimento desponta como principal liderança jovem nas eleições 2020
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 14/10/2019

O jovem Flávio Nascimento, 25 anos, é casado, pais de dois filhos, cristão evangélico e comerciante em Dourados.

Nascido em Campo Grande no dia 21 de março de 1994. Sua família chegou em Dourados 1996, quando seus pais buscaram uma qualidade de vida e um futuro promissor para os filhos.

Seu pai Francisco Flavio Fernandes do Nascimento (51) e sua mãe Cláudia Lino Aristimunho (46), ambos sul-mato-grossenses e empresários que incentivam o filho nessa jornada por acreditar em seu potencial e ter a certeza na convicção que o jovem transmite.

Flavio é muito conhecido por sempre estar envolvido nas politicas públicas da cidade. Recentemente foi candidato a presidência da Associação de Moradores do Grande Flórida, onde atualmente tem por volta de 15 mil moradores e 8 mil eleitores, um bairro muito populoso e antigo.

O rapaz aceitou o desafio e está disposto a colocar seu nome a pré-candidato a vereador em 2020 pelo Partido Republicanos, que tem como pré-candidato a prefeito o farmacêutico e bioquímico Racib Harb, e claro liderados pelo presidente municipal da agremiação, Nelson Amaral.

Flavio é aclamado sempre nos movimentos sociais como a jovem promessa para disputar uma cadeira na Câmara de Vereadores de Dourados e costuma dizer: "chega de ver o povo sofrendo, vamos dar um basta nisso, está na hora de começar a dar atenção para o que realmente importa que são para os seres humanos, para as pessoas”, afirma.

Nascimento ainda pontua que as pessoas não só em Dourados mas no Brasil, estão gemendo, padecendo por conta do egoísmo, por conta da ambição dos políticos sem compaixão. Quem o conhece e tem me acompanhado ao longo da minha vida sabe que realmente me importo com as pessoas e que suas palavras não são apenas um discurso em vão e mecânico.

Se você deseja conhecer mais sobre esse jovem visionário e conservador acesse sua página no facebook: flávio nascimento e seu instagran: @flavionascimentoiurd e canal no youtube: flávio nascimento.

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados