Quinta, 21 de Novembro de 2019
Dourados
Para Renato Câmara a 2ª Copa Cachoeirinha revolucionou o futebol amador em Dourados
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 14/10/2019

No ultimo dia 29 de setembro o deputado estadual Renato Câmara (MDB) esteve no encerramento da 2° Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço e parabenizou a brilhante organização pelos 32 dias de competição, classificando o evento como o maior campeonato de Dourados e região. O parlamentar lembrou ainda que o vereador Juarez de Oliveira foi o grande idealizador da ação ao lado do líder comunitário Ithamar Nogueira, presidente da Associação de Moradores.

Já o coordenador da competição Ithamar Nogueira agradeceu a todos os incentivadores do esporte como o vereador Juarez Amigo de Todos, o deputado estadual Renato Câmara e demais patrocinadores que pelo segundo ano consecutivo ajudaram na 2° Copa Cachoeirinha McLaren Auto Center e Casa de Carnes Bom Biffe Suíço, pontuando o esforço a todas as 32 equipes que escreveram uma nova história no futebol amador, no maior campeonato de Dourados.

O líder comunitário também agradeceu a toda a população do Grande Cachoeirinha que se fizeram presente durante os 90 dias de competição. As famílias que participaram foram agraciadas com sorteio de diversos brindes no decorrer do evento.

Ithamar parabenizou a equipe Santo André campeã em primeiro lugar e também a equipe Amigos Do Arthur vice-campeã em segundo lugar, pelo ótimo futebol apresentado, além de registrar a segurança oferecida pela Guarda Municipal e Policia Militar e o sindicato dos árbitros pelo profissionalismo prestado.

O vereador Juarez de Oliveira outorgou uma moção de congratulações ao campeão Arthur, uma criança guerreira que foi diagnosticada com meningite e quase viu seu sonho acabar, e com luta venceu a doença, tornando-se destaque no futebol. Ainda por proposição do parlamentar a Câmara Municipal inseriu a 2° Copa Cachoeirinha no calendário de eventos do Município, aguardando apenas a lei ser sancionada no diário oficial.

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados