Quinta, 21 de Novembro de 2019
INVESTIGAÇÃO
Menor é apreendido e homem preso acusados de furtar 7 motos em Dourados
Imagem: Divulgação
Publicado em 09/10/2019

Na tarde ontem (8), em Dourados, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e Força Tática de Dourados, identificaram os acusados de ter furtado sete motos nos últimos seis dias na maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul.

Os policiais foram até a residência onde estavam os três, no bairro Vila Esperança, e quando chegaram lá, encontraram um adolescente, de 16 anos, uma mulher de 30, e um homem de 32. No local, estava uma moto Honda com registro de furto na segunda-feira (7).

Aos policiais, segundo o boletim de ocorrência, o menor contou que em companhia do homem, realizava vários furtos de motocicletas, e que elas eram trocadas por cocaína para consumi próprio.

Na sala do imóvel os policiais encontraram um prato com cocaína, droga que estava sendo usada por eles no momento da ação policial.

Na delegacia o menor a todo tempo falava que essa "seria apenas mais uma bronca para ele", que já possui em seu histórico, mais de 40 atos infracionais, dentre os quais roubos, tráfico de drogas, furtos e tentativa de latrocínio.

Já o homem, negou ter atuado na prática dos furtos e alegou ter vindo de São Paulo (SP) para Dourados há poucos dias para arrumar um emprego.

A ação

Ainda de acordo com a polícia, para realizar os furtos das motocicletas, o grupo usava uma chave falsa, e em poucos segundos subtraíam os bens. O menor apontou que as motocicletas eram levadas para uma aldeia situada no município de Dourados, onde eram trocadas por drogas.

Ele foi apreendido pela prática de ato infracional análogo a furto qualificado pelo concurso de agentes e emprego de chave falsa e uso de drogas ilícitas. E o homem de 32 anos foi autuado por esses crimes e corrupção de menor.

Por: Guilherme Pires
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados