Segunda, 14 de Outubro de 2019
Dourados
Neury de Paula leva à Beto Pereira reivindicações por escola e creche no Campina Verde II
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 21/09/2019

Na ultima sexta-feira (20), o presidente da Associação de Moradores Residencial Campina Verde II, Neury de Paula, manteve agenda com o deputado federal Beto Pereira (PSDB-MS) na Câmara Municipal de Dourados, o jovem ainda esteve participando da audiência pública com o tema: ‘BR-463 e os riscos na travessia da área urbana – Proposta de Segmento Crítico na BR-463 – Travessia Urbana da Cidade de Dourados’. A ação foi uma proposição dos vereadores Braz Melo (PSC) e Jânio Miguel (PR). O evento contou com a presença do vice-governador Murilo Zauith secretário de infraestrutura.

Na ocasião Neury solicitou a intermediação de Beto Pereira na viabilização de emenda parlamentar junto ao Ministério da Educação (MEC), impulsionando a liberação de recursos na construção de uma escola com ensino fundamental e centro de educação infantil (Ceim). Segundo o líder comunitário, o residencial reúne 353 famílias com uma média de 1500 habitantes ao todo, desses, quase 250 são crianças que sofrem dificuldades de transporte a instituições distantes.

As duas obras poderão beneficiar os munícipes da região emergente formada pelos bairros Bonanza, Sitiocas Campina Verde, Ouro Fino, Alvorada e Comunidade Vitória.

Beto que é ex-prefeito de Terenos explicou que terá o enorme prazer de colaborar no desenvolvimento da comunidade, desde que a Prefeitura de Dourados ou o Governo Estadual cadastrem os projetos, memoriais e orçamentos no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv) do Governo Federal, o que já foi requisitado pela prefeita Délia Razuk (PTB).

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados