Segunda, 14 de Outubro de 2019
Dourados
Lideranças lamentam a desfiliação do advogado Eudélio Mendonça no DEM-MS
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 20/09/2019

Na manhã da ultima quinta-feira, sob anonimato, para não sofrer retaliações, lideranças regionais do Democratas lamentaram profundamente ao portal MGS News, ao confirmar a informação que o advogado Eudélio Mendonça se desfiliou do partido após insatisfações internas na cúpula. Um vereador campograndense do PSDB comentou por telefonne que Eudélio é um grande quadro, pensador, defensor dos valores tradicionais da família e jurista renomado há 29 anos em Dourados, teve papel fundamental como um dos principais fundadores do Partido Verde no estado durante os anos 90.

Além de suplente de vereador nas eleições 2004 pelo Partido da Mobilização Nacional (PMN), Eudélio foi presidente do Clube Indaiá de Dourados entre 2007-2009, sendo sucedido por Agenor Clementino, é pai do vereador e advogado Alan Aquino Mendonça Guedes, de 34 anos, este sendo o atual presidente da Câmara Municipal de Dourados.

Benquisto nos meios sociais por muitos amigos, Eudélio é formado em Direito pela Unigran em 1990, ainda atuou como procurador geral do Município de Dourados.

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados