Segunda, 14 de Outubro de 2019
Dourados
TJ-MS impõe nova derrota ao “Bando do Alan” autorizando retorno de Pepa e Cirilo à Câmara
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 20/09/2019

Os vereadores afastados Pedro Alves de Lima, o Pepa (DEM) e Cirilo Ramão Ruis (MDB) devem retornar as suas cadeiras na Câmara Municipal de Dourados, pois após a sessão de julgamento de Habeas Corpus Criminal realizada ontem (19) no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, o placar terminou apenas com o voto contrário do relator juiz convocado Lúcio Silveira. Foram favoráveis aos réus os demais membros da Primeira Câmara Criminal, desembargadores Elizabete Anache e José Eduardo Neder. O Acórdão com o teor da decisão deverá ser publicado em até 5 dias, onde automaticamente autorizará o retorno de Cirilo e Pepa aos mandatos.

Eis a decisão: "Por unanimidade, confirmaram a liminar e concederam a ordem para converter a prisão preventiva dos pacientes em medidas cautelares, nos termos do voto do 2º Vogal, vencido parcialmente o Relator, que mantinha o afastamento dos pacientes do cargo".

Cirilo e Pepa fazem parte da base de sustenção da atual administração municipal no parlamento, sendo oposição ao atual presidente da Casa, vereador Alan Guedes (DEM).

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados