Segunda, 14 de Outubro de 2019
Paranhos MS
Servidores reclamam de Dirceu Bettoni por recorrentes atrasos nos salários em Paranhos
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 12/09/2019

No mês de agosto, novamente os servidores de Paranhos ficaram revoltados com o prefeito Dirceu Bettoni (PSDB) que informou por meio de nota que houve problemas no depósito dos proventos do funcionalismo público devido a empecilhos técnicos no Banco do Brasil. Assim de maneira recorrente, vários funcionários não conseguem realizar os saques em espécie de valores do salário, por irresponsabilidade do atual gestor o montante nem sempre está disponível integralmente nos caixas eletrônicos, em alguns casos só há transações nas funções de pagamento e transferência.

Segundo a Administração, sempre está atrasando os salários de parte de secretariado, prefeito, vice-prefeito, e alguns comandos de chefia, motivado por irregularidades nas contas altas herdadas da gestão anterior que interferem na pasta dos recursos próprios, assunto explicado exaustivamente em reuniões em vários setores, mas que nunca apresentam soluções práticas.

O assunto foi desmentido pelo ex-prefeito Júlio Cesar de Souza (PDT), que em contato com o Portal MGS News afirmou que deixou o comando do Paço Municipal com todas as finanças organizadas.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados