Domingo, 22 de Setembro de 2019
Dourados
Mauricio solicita recursos ao Deputado Neno Razuk para melhorias em Bairros de Dourados
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 09/09/2019

Em recente visita ao gabinete do deputado estadual Neno Razuk (PTB), o vereador Mauricio Lemes (PSB) entregou indicações solicitando diversas melhorias aos bairros de Dourados. Na Vila Almeida, o vereador pede aporte financeiro para a construção de uma sala na Escola Municipal Bernardina Corrêa de Almeida, destinada a instalação de uma biblioteca e ainda uma cobertura de zinco que liga o corredor de acesso das salas de aula à quadra poliesportiva da unidade escolar.

Segundo consta, a unidade de ensino está com extrema dificuldade para trabalhar com os alunos nos projetos voltados à leitura, visto que o local em que estão armazenados os livros está bastante comprometido, ou seja, a biblioteca está funcionando em um depósito com pouca entrada de ar, iluminação precária e parede com mofo devido às infiltrações do prédio. Já o pedido da cobertura de zinco se justifica, tendo em vista que em dias de chuva o acesso aos alunos à quadra de esportes fica prejudicado, tendo em vista a falta de cobertura nesse trajeto, o que impede uma aula mais dinâmica e recreativa.

No conjunto Habitacional Canaã 3, o Mauricio Lemes encaminhou ao deputado Neno Razuk, pedido de recursos visando a implantação de uma academia ao ar livre, na Praça José Guerreiro (Velho Tatau), localizada entre as ruas Antônio Luiz Marra e Frei Antônio (Antiga W-17).

Serviços Mauricio Lemes encaminhou ainda na Câmara de Dourados, diversos pedidos à prefeita Délia Razuk e secretarias competentes, entre eles, operação tapa buraco na rua Barão do Rio Branco entre as Ruas Cuiabá e Joaquim Teixeira Alves e na rua Antônio Emílio de Figueiredo entre a Via Parque e a Rua Liberato Leite de Laguecho (Vitório J. Pederiva), no Jardim Clímax.

Solicitou também a roçada e recolhimento de entulhos na rua Leônidas Além com a rua Vereador João Damasceno Pires, no Jardim Adelina Rigotti e a implantação de um semáforo na rua Cuiabá esquina com a Rua Independência, na Vila Amaral. Pede ainda a construção de uma faixa elevada no acesso ao portão do colégio CEART localizada na Vila Planalto.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados