Domingo, 22 de Setembro de 2019
FATIMA DO SUL MS
PT lançará Wagner Cordeiro como pré-candidato a prefeito de Fátima do Sul
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 02/09/2019

O Partido dos Trabalhadores de Fátima do Sul (PT) estuda lançar Wagner Cordeiro Chagas como pré-candidato a prefeito da cidade Favo de Mel, ele é um renomado professor de História da Rede Estadual de Fátima do Sul, sendo autor de livros e articulista de vários jornais como Diário MS, O Progresso e Correio do Estado, onde sempre divulgou a sua tese de Mestrado sobre a primeira eleição para governador do Estado de Mato Grosso do Sul.


Chagas é membro do Sindicato dos Trabalhadores em Educação local, apaixonado pelo processo de redemocratização do Brasil, onde já fez entrevistas com os ex-governadores Wilson Barbosa Martins, Pedro Pedrossian e Zeca do PT, além dos candidatos derrotados ao cargo, como José Elias Moreira e Wilson Fadul Filho.

Para Chagas, Fátima do Sul precisa reedificar o seu protagonismo na história política do estado. Em 2010, o mesmo se envolveu numa polêmica com o jornalista Marco Euzébio de Campo Grande, quando um dos seus alunos criou na rede social “Orkut” uma comunidade intitulada "Bruno, Mata Minha Professora", que chegou a ultrapassar 49 mil participantes. O fato deixou indignado o professor Wagner Cordeiro Chagas, que enviou e-mail ao Blog pedindo para que crianças, adolescentes e pais ou responsáveis ficassem alerta a este tipo de brincadeira que considera de muito mal gosto e estimulava a violência.

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados