Domingo, 22 de Setembro de 2019
Estado MS
Ex-senador Delcídio do Amaral se filia ao PTB
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 16/08/2019

Sob a condução do presidente Roberto Jefferson, o Diretório Nacional do PTB está trabalhando para expandir a representatividade do partido em todo o país. E a mais recente novidade é o ingresso do ex-senador Delcídio do Amaral, que chega com o objetivo de ajudar a fortalecer o PTB de Mato Grosso Sul. O ex-parlamentar se filiou ao partido nesta semana.

Natural de Corumbá (MS), Delcídio do Amaral Gómez é engenheiro e ex-senador. Na política, também já foi ministro de Minas e Energia no governo Itamar Franco, secretário de Infraestrutura e Habitação de Mato Grosso do Sul e líder do governo no Senado Federal e no Congresso Nacional, entre outros.

Ao comemorar a chegada de Delcídio às fileiras petebistas, Roberto Jefferson destacou que o PTB está buscando quadros que façam com que a legenda amplie suas condições de competitividade com vistas às futuras eleições, em âmbito estadual e nacional.

“Delcídio do Amaral é uma peça importante na construção e no fortalecimento do nosso projeto político-partidário, pois é um homem determinado, experiente, preparado, que agrega e constrói. Ao lado do deputado estadual Neno Razuk e dos nossos companheiros de Mato Grosso do Sul, Delcídio nos ajudará a tornar o PTB mais evidente, elevando e fortalecendo a nossa flâmula naquele Estado e mais ainda em todo o país”, declarou.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados