Domingo, 22 de Setembro de 2019
Dourados
Yasmin Sabrina é pré-candidata a prefeita de Dourados defendendo a habitação
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 13/08/2019

A mais nova filiada no Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) é Yasmin Sabrina, e já se lançou como virtual pré-candidata a prefeita de Dourados pela agremiação caso seja escolhida em convenções partidárias.

Em vários vídeos que Yasmin vem realizando nas redes sociais tem buscado ouvir as demandas de diversos líderes comunitários nas regiões periféricas, debatendo o atendimento na área da saúde em visitas ao Unidade Pronto Atendimento (UPA), Hospital da Vida, melhorias na malha viária com operações tapa-buracos e a construção de viaduto na BR-163 acesso ao Jardim Guaicurus e conjuntos habitacionais Harrisson de Figueiredo e Dioclécio Artuzi pela avenida Coronel Ponciano.

Yasmin afirma que estará se reunindo com a Agencia Municipal de Habitação (Agehab) e Secretaria Municipal de Agricultura Familiar para solicitar informações sobre a aquisição de um terreno no distrito de Indápolis destinado para a construção de 40 casas populares.

A mesma afirma que os moradores do distrito estão aguardando uma posição da administração e não compreendem o motivo da paralisação do projeto. “A maior dúvida da comunidade de Indápolis é se o terreno já foi adquirido, por qual motivo o projeto não iniciou?”, indaga.

Segundo Yasmin Sabrina o terreno, no valor de R$ 100 mil, foi adquirido ainda na administração do ex-prefeito Ari Artuzi (sem partido), no entanto, o projeto para construção das moradias não foi viabilizado. “Sabemos que o terreno já foi quitado, mas alguns moradores afirmam que a escritura foi desmembrada. É preciso regularizar a situação para que o projeto tenha andamento”, destaca.

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados