Sábado, 20 de Julho de 2019
Dourados
Peu deixa a Secretaria de Cultura da administração de Délia Razuk
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 09/07/2019

Através de postagem no Facebook no início da desta tarde, Jorge Augusto Ramos Lopes, o Peu, comunicou seu desligamento definitivo da Secretaria Municipal de Cultura de Dourados. Pela manhã ele entregou a carta solicitando a exoneração à prefeita Délia Razuk.

Ele agradeceu a confiança da prefeita em seu trabalho e disse que se dedicará "exclusivamente aos meus projetos pessoais e políticos, dando ênfase, principalmente, ao trabalho missionário que já venho executando".

Leia a postagem:

Familia douradense, comunico a todos, em primeiro lugar, que nesta data, 9 de julho, estou me desligando da atual administração municipal. Entreguei meu pedido de exoneração da Secretaria de Cultura colocando meu cargo a disposição. Agradeço a prefeita Délia Razuk por ter me dado a oportunidade de estar, incialmente à frente do Centro Popular de Cultura Esporte Lazer Jorge Antonio Salomão, o Jorjão e em seguida à frente da Secretaria Municipal de Cultura. Foram experiências gratificantes que me trouxeram maior crescimento profissdional e permitiram um contato mais próximo com os segmentos aos quais meu trabalho estava direcionado. Agradeço ainda o apoio que tive de diversas pessoas durante esses dois anos e meio de muita entrega e dedicação, nas duas funções que exerci. Gostaria de continuar contando com cada um de vocês, já que a partir de agora volto a me dedicar exclusivamente aos meus projetos pessoais e políticos, dando ênfase, principalmente, ao trabalho missionário que já venho executando. Terei ainda, maior tempo para me dedicar ainda mais aos trabalhos sociais e à musica , que é a grande responsável pelo que acontece hoje em minha vida. Família e amigos obrigado por tudo.


Envie seu Comentário

Por: Folha de Dourados
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0