Segunda, 14 de Outubro de 2019
Droga
Operação desmonta esquema de venda de drogas pelo Facebook e Whatsapp
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 05/07/2019

Na manhã desta sexta-feira (5), investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Naviraí deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária, expedido pela Justiça contra uma mulher de 26 anos, acusada de tráfico de drogas.

A mulher foi presa em casa, no bairro Sol Nascente, onde os policiais encontraram aproximadamente 11 gramas de sementes de maconha, porções de da droga já preparadas para a venda e objetos diversos com resquícios do entorpecente.

Também foi apreendida pequena quantidade em dinheiro e uma máquina de cartão de crédito, utilizada pela acusada para receber os pagamentos das drogas.

Há meses a Polícia Civil de Naviraí vinha investigando a mulher, após encontrarem anúncios em redes sociais e aplicativos de mensagens, em que ela ofertava drogas livremente.

Após comprovar os fatos, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca no imóvel utilizado como ponto de vendas de entorpecentes, bem como pela prisão temporária da suspeita, que foi também autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados