Sábado, 20 de Julho de 2019
coluna Radar
SAUNA HAVAÍ –
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 26/06/2019

SAUNA HAVAÍ – O mais legal é que duas vezes por semana após a sua sauna sagrada num clube muito famoso na cidade desde 1967, o tipógrafo que é professor em universidade privada e imita Amaury Junior no seu programa de TV que perdeu os seus patrocinadores há séculos, costuma ir na boca da noite a casa de uma amigo professor de balé e dançarino, ops! aprende dança do ventre, e culinária, em especial como fazer uma boa sopa usando cenouras, item predileto na receita.


VICE DO RENATO CAMARA – É muito lindo o trabalho realizado sob o comando da Cúria Diocesana de Dourados que coordena o Santuário “San Padre Pio de Petrelcina” da Vila Cachoeirinha desde 2010, os grupos formados por campistas católicos são liderados brilhantemente pelo assessor parlamentar Beto Matos e o advogado do Procon de Dourados Rosemar Matos.


ANTAGONISTAS ILUSTRES – Os religiosos no Santuário ainda contam com a participação indireta e importante do vereador Juarez Oliveira, e o atual presidente da Associação de Moradores da Vila Cachoeirinha o ex-jogador de futebol Itamar Pereira, que é assessor parlamentar, com trabalho social digno de aplausos da comunidade local, diga-se de passagem!


ADORAÇÃO E CARIDADE - O local além de ter se tornado um centro de adoração ao santíssimo, é informal e potente desde 2013 como comitê de todas campanhas vitoriosas do agora mais que virtual pré-candidato a prefeito de Dourados Renato Câmara, onde suas lideranças (profissionais liberais, empresários e socialites) realizam com ótima qualidade a organização das quermesses, festas agostinhas e shows de cantores católicos regionais no salão de eventos.




SOPÃO COMUNITÁRIO – Os campistas são movidos pelo poder de Deus mesmo, pois a fé existe com obras na pratica através da caridade em cristo com a distribuição quinzenal de alimentos do programa Mesa Brasil/SESC, ainda é servido uma sopa saborosa às famílias carentes todas as quintas feiras da semana.


MINA DOS OLHOS - Portanto o recado está dado, assim como em 1989 a Vila Cachoeirinha foi edificada como a mina dos olhos do então prefeito Braz Melo, novamente este curral eleitoral poderá surpreender indicando lideranças da casa ao cargo de vice-prefeito na chapa composta por Renato Câmara nas eleições 2020, com nomes de Juarez de Oliveira, Beto Matos, Rosemar Matos ou Itamar Nogueira.


VAL DO ARTUZI - Correndo por fora como potencial pré-candidata a vereadora ou vice-prefeita na chapa de Renato Câmara, além de Bela Barros, está a Valquíria Espíndola “Val do Artuzi”, esplendida assessora parlamentar com trabalho social nas equipes de vários políticos, acumulando experiência invejável desde os tempos de outrora na região do Izidro Pedroso.

DELAÇÃO – Sobre a anulação das sessões que cassaram os mandatos dos vereadores douradenses Idenor Machado, Pedro Pepa e Cirilo Ramão, a coluna vai encerrar com um único comentário ouvido de fontes palacianas: Já foi rascunhada uma proposta de delação premiada contra gregos e troianos que vai abalar todas as oligarquias politicas locais e mitológicas!

EX-DAMA DO HOSPITAL DO CANCER: as lideranças politicas de Dourados precisam conversar urgentemente com o deputado estadual Evander Ventramini (PP) pré-candidato a prefeito de Corumbá, que está sendo pressionado a nomear novamente a ex-vereadora Virginia Magrini como presidente da comissão provisória do PP local, mesmo existindo outros quadros para ocupar o cargo e organizar o partido para 2020 com reedificação total! Prona neles!

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0